Início
Institucional
Mesa Diretora
Bancadas Parlamentares
Blocos Parlamentares
Comissões
Frentes
Parlamentares
Audiências Públicas
Documentos Administrativos
Pesquisar Documentos Administrativos
Atividade Legislativa
Matérias Legislativas
Pautas das Sessões
Relatórios
Sessões Plenárias
Normas Jurídicas
Pesquisar Normas Jurídicas
Câmara Municipal de Domingos Martins - ES
Sistema de Apoio ao Processo Legislativo
Abertura
Dados Básicos
Mesa
Presença
Ausência
Explicações Pessoais
Ocorrências da Sessão
Considerações Finais
Retirada de Pauta
Expedientes
Correspondências
Expediente Diversos
Matérias do Expediente
Oradores do Expediente
Ordem do Dia
Matérias da Ordem do Dia
Presença na Ordem do Dia
Oradores da Ordem do Dia
Resumo
Resumo
Expediente Diversos
(16ª Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 38ª Legislatura)
I - Expedientes oriundos do Prefeito;
<p align="justify"><font face="Arial, sans-serif"><b>OFÍCIO Nº 552/2015 –</b> DO SENHOR PREFEITO ENCAMINHANDO A LEI MUNICIPAL Nº 2.706, QUE DISPÕE SOBRE A ORGANIZAÇÃO E A ESTRUTURA DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.</font></p> <p align="justify"><font face="Arial, sans-serif"><b>OFÍCIO Nº 556/2015 – </b>DO SENHOR PREFEITO EM ATENÇÃO A INDICAÇÃO Nº 12/2015 DO VEREADOR JÚLIO MARIA CHRIST.</font></p> <p align="justify"><font face="Arial, sans-serif"><b>OFÍCIO Nº 558/2015 –</b> DO SENHOR PREFEITO EM ATENÇÃO AO REQUERIMENTO Nº 40/2015 DE AUTORIA DO VEREADOR DIVINO DE SOUZA FERNANDES</font></p> <p align="justify"><font face="Arial, sans-serif"><b>OFÍCIO Nº 561/2015 –</b> DO SENHOR PREFEITO ENCAMINHANDO A LEI Nº 2.707 QUE DISPÕE SOBRE A AFIXAÇÃO DE INSTRUMENTOS DE INFORMAÇÃO E ORIENTAÇÃO REFERENTES A SANIDADE DOS PRODUTOS DESTINADOS AO CONSUMO HUMANO.</font></p> <p align="justify"><font face="Arial, sans-serif"><b>OFÍCIO Nº 564/2015 – </b>DO SENHOR PREFEITO EM ATENÇÃO AO REQUERIMENTO Nº 39/2015 DE AUTORIA DO VEREADOR OSMAR JOSÉ DE OLIVEIRA.</font></p> <p align="justify"><font face="Arial, sans-serif"><b>OFÍCIO Nº 576/2015 –</b> DO SENHOR PREFEITO ENCAMINHANDO A LEI COMPLEMENTAR Nº 31 QUE INSTITUI O PROGRAMA DE PARCERIAS PÚBLICO-PRIVADAS NO MUNICÍPIO.</font></p>
II - Expedientes oriundos de diversos
<p align="justify"><font face="Arial, sans-serif"><b>OFÍCIO Nº 33/2015 –</b> DO SENHOR ADEVAL IRINEU PEREIRA DIRETOR PRESIDENTE DO IPASDM, ENCAMINHANDO OS BALANCETES DA RECEITA E DESPESA DO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO REFERENTE AOS MESES DE JULHO A DEZEMBRO DE 2014.</font></p> <p align="justify"><font face="Arial, sans-serif"><b>OFÍCIO Nº 35/2015 –</b> DO SENHOR ADEVAL IRINEU PEREIRA DIRETOR PRESIDENTE DO IPASDM, ENCAMINHANDO OS BALANCETES DA RECEITA E DESPESA DO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO REFERENTE AOS MESES DE JANEIRO A JUNHO DE 2015.</font></p> <p align="justify"><font face="Arial, sans-serif"><b>CONVITE – </b>DA SENHORA SOEMIS DE FÁTIMA LYRA DOS SANTOS, SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL E DA SENHORA MARILENE DE SOUSA BARROS STEIN, COORDENADORA DO CADASTRO ÚNICO E PROGRAMA BOLSA FAMÍLA, CONVIDAM PARA O III SEMINÁRIO MUNICIPAL INTERSETORIAL DO CADASTRO ÚNICO E PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA, QUE SERÁ REALIZADO NO DIA 8 DE OUTUBRO, DAS 7H 30MIN ÀS 16H, NO AUDITÓRIO DO ANTIGO HOTEL IMPERADOR.</font></p>
III - Expedientes apresentados pelos Vereadores